Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Crime ocorreu após Taynara deixar um bar no Parque Novo Mundo | Reprodução/Redes sociais
O suspeito por atropelar e arrastar Taynara Souza Santos, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (30/12), em São Paulo, e passa por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (1º/12). Douglas Alves da Silva, de 26 anos, arrastou a ex-companheira por mais de um quilômetro.
Continua depois da publicidade
A vítima sofreu ferimentos gravíssimos, passou por cirurgias e teve as pernas amputadas devido à extensão das lesões. Ela permanece internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, na capital paulista. Confira o vídeo:
O suspeito foi identificado por testemunhas e análise de imagens, segunda a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após Taynara deixar um bar no Parque Novo Mundo.
O homem foi preso por agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) e encaminhado ao 13º DP, na Casa Verde, na zona norte. A prisão de Alves foi confirmada por seu advogado, Fábio Costa.
Continua depois da publicidade
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio, já que, segundo a pasta, “a apuração, até o momento, aponta que o suspeito teve intenção de atropelar e matar a vítima”.
A ocorrência foi registrada no 73° Distrito Policial do Jaçanã, também na zona norte, informou a SSP.
Relatos indicam que Taynara estava no Bar do Tubarão com uma amiga. Após uma discussão, Douglas entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra ela.
Continua depois da publicidade
A vítima caiu, ficou presa sob o veículo e foi arrastada por cerca de um quilômetro da avenida Morvan Dias de Figueiredo até a rua Manguari, já próximo à Marginal Tietê.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade