Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Guarda Civil de Taboão da Serra prendeu suspeito de roubo de moto e rolex na última terça-feira (20/5) | Divulgação
A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, prendeu um suspeito por roubo de moto e um relógio Rolex. A prisão ocorreu na última terça-feira (20/5).
Continua depois da publicidade
Segundo a prefeitura, o suspeito transitava com a moto pelo bairro Sitio das Madres com a placa adulterada quando a Central de Monitoramento da GCM identificou o condutor e avisou via rádio o patrulhamento da guarda.
“Ele tentou fugir, mas a ação da nossa GCM foi mais rápida e eficiente, e prenderam ambos os indivíduos. Um deles assumiu ter roubado a moto e dispensado o revólver calibre 32 no meio do mato que seria usado para cometer outros delitos”, explicou o secretário de Segurança, Luís Peniche.
A moto roubada modelo Honda/CG 150 Titan EX foi recuperada pelos guardas.
Continua depois da publicidade
O boletim de ocorrência, registrado no 1º DP de Taboão da Serra, o suspeito foi autuado em flagrante e indiciado pela prática dos crimes de receptação, condução de veículo automotor adulterado e desobediência.
“Nossa corporação está empenhada em combater a criminalidade em Taboão da Serra. Não vamos parar um segundo e vamos mapear toda a cidade para continuar protegendo a nossa população”, complementou Peniche.
Peniche ressaltou ainda que, “esse mesmo individuo foi preso em outra ocorrência onde ele havia roubado um Rolex. Porém, a vítima não foi localizada e o delegado teve que soltar, o que levou o suspeito a cometer novamente outros delitos”.
Continua depois da publicidade
Ainda em Taboão da Serra, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem durante patrulhamento de rotina.
Segundo a polícia, o homem tentou esconder uma sacola ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem. Durante a revista, foram encontradas três munições intactas de calibre .380 na sacola.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade