Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Aércio Leonardo de Sousa e Claudinei Barreto da Silva foram presos na Paraíba | Reprodução
Dois suspeitos de amordaçar e matar o cabeleireiro José Roberto Silveira foram presos neste domingo (30/11) na cidade de Tavares, na Paraíba.
Continua depois da publicidade
A dupla era considerada suspeita de assassinar o cabeleireiro e estava foragida até ser encontrada pela Polícia Civil da Paraíba.
José Roberto foi encontrada morto, no sábado da semana passada (22/11), dentro de sua casa na zona oeste de São Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pediu, na última quarta-feira (26/11), a prisão temporária de Aércio Leonardo de Sousa, de 25 anos, e Claudinei Barreto da Silva, de 19 anos.
Continua depois da publicidade
Os envolvidos foram identificados por câmeras de segurança após fugirem do local do crime, no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e serão trazidos de volta ao Estado nos próximos dias.
Segundo testemunhas, Aércio Leonardo e José Silveira viviam um relacionamento amoroso.
Sem contato com a vítima, o amigo e sócio, Mohamad Nayef Ali Abdallah, foi acompanhado de uma prima de José ao local onde o cabeleireiro vivia e praticava sua profissão.
Continua depois da publicidade
Ao entrarem na residência, a dupla encontrou a vítima nua, caída ao lado da cama, com mãos e pernas amarradas e a boca amordaçada por uma toalha. O texto conta com informações da CNN.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade