Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
 
								Suzane Von Richthofen teria tentado se aproximar do irmão Andreas, de 38 anos, em São Roque, no interior paulista | Reprodução
Uma visita de reconciliação quase terminou em caso de polícia no interior de São Paulo. Suzane Von Richthofen teria tentado se aproximar do irmão Andreas, mas o encontro não deu certo.
Continua depois da publicidade
Andreas Von Richthofen, de 38 anos, ameaçou chamar a polícia se a irmã insistisse na visita.
Andreas vive de forma isolada em uma chácara em São Roque, a cerca de 60 quilômetros da capital paulista. Ele mora no local há cinco anos, e a propriedade faz parte da herança de seus pais.
Pessoas que moram e trabalham próxima da casa disseram que Andreas vive de forma reclusa.
Continua depois da publicidade
"É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia", disse um vizinho. O texto conta com informações do site "terra''.
Suzane teria procurado o irmão em junho deste ano. A condenação pelo assassinato dos pais deles, em 2002, fez com que os dois cortassem os laços.
 Foto mostra Suzane Von Richthofen com o bebê no colo durante visita ao irmão. Foto: Luiz Bacci/Reprodução
Foto mostra Suzane Von Richthofen com o bebê no colo durante visita ao irmão. Foto: Luiz Bacci/ReproduçãoSegundo vizinhos, Suzane teria levado seu bebê na tentativa de se reaproximar. No entanto, Andreas não quis ter contato.
Continua depois da publicidade
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane Louise Magnani Muniz, ex-von Richthofen.
A reportagem da Gazeta divulgou que Daniel Cravinhos de Paula e Silva, de 44 anos, conhecido nacionalmente pela condenação a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred von Richthofen, casou no dia 25 de janeiro deste ano com a biomédica Carol Andrade, de 26 anos.
Daniel Cravinhos cumpre pena em regime aberto desde 2018 pela participação no assassinato de Manfred von Richthofen, que foi brutalmente executado a pauladas com a colaboração de sua filha Suzane von Richthofen, que na época era namorada dele.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade