Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Suzane Von Richthofen teria tentado se aproximar do irmão Andreas, de 38 anos, em São Roque, no interior paulista | Reprodução
Uma visita de reconciliação quase terminou em caso de polícia no interior de São Paulo. Suzane Von Richthofen teria tentado se aproximar do irmão Andreas, mas o encontro não deu certo.
Continua depois da publicidade
Andreas Von Richthofen, de 38 anos, ameaçou chamar a polícia se a irmã insistisse na visita.
Andreas vive de forma isolada em uma chácara em São Roque, a cerca de 60 quilômetros da capital paulista. Ele mora no local há cinco anos, e a propriedade faz parte da herança de seus pais.
Pessoas que moram e trabalham próxima da casa disseram que Andreas vive de forma reclusa.
Continua depois da publicidade
"É como se ele só existisse fisicamente, a alma, a mente parecem ter ido embora junto com os Manfred e Marísia", disse um vizinho. O texto conta com informações do site "terra''.
Suzane teria procurado o irmão em junho deste ano. A condenação pelo assassinato dos pais deles, em 2002, fez com que os dois cortassem os laços.
Segundo vizinhos, Suzane teria levado seu bebê na tentativa de se reaproximar. No entanto, Andreas não quis ter contato.
Continua depois da publicidade
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane Louise Magnani Muniz, ex-von Richthofen.
A reportagem da Gazeta divulgou que Daniel Cravinhos de Paula e Silva, de 44 anos, conhecido nacionalmente pela condenação a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred von Richthofen, casou no dia 25 de janeiro deste ano com a biomédica Carol Andrade, de 26 anos.
Daniel Cravinhos cumpre pena em regime aberto desde 2018 pela participação no assassinato de Manfred von Richthofen, que foi brutalmente executado a pauladas com a colaboração de sua filha Suzane von Richthofen, que na época era namorada dele.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade