Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Suspeito, Zhaohu Qiu, de 35 anos, foi conduzido ao 77° Distrito Policial (Santa Cecília), na região central de São Paulo | Reprodução
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (16/6), o vendedor suspeito de matar uma jovem, de 18 anos, identificada como Marcelle Julia Araújo da Silva, e jogar o corpo da vítima para os cães. O crime ocorreu no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Suspeito do crime, o chinês Zhaohu Qiu, de 35 anos, foi conduzido ao 77° Distrito Policial (Santa Cecília), na região central de São Paulo.
Marcelle foi encontrada no bairro da Pavuna, zona norte carioca, no último sábado (14/6), cerca de três dias após seu desaparecimento.
A notícia da prisão foi dada à família de Marcelle, enquanto os parentes velavam a vítima.
Continua depois da publicidade
As suspeitas iniciais indicam que a mulher foi vítima de feminicídio. Segundo as apurações da polícia, Zhaohu Qiu é um vendedor de yakisoba, dono de um estabelecimento chinês, que Marcelle considerava um amigo.
Ele costumava entregar o prato na casa dela ou pedir que buscasse na casa dele, o que a família considera que pode ter acontecido na última quarta-feira (11/6). Durante a noite, Marcelle saiu de bicicleta para encontrá-lo.
A cunhada da vítima conseguiu encontrar o corpo de Marcelle com a ajuda de uma funcionária, já mutilado por cachorros.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a investigação, o celular de Marcelle também havia desaparecido e a bicicleta teria sido jogada em um rio pelo criminoso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade