Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Polícia procura o suspeito de estupro na região metropolitana de São Paulo | Reprodução
A Polícia Civil procura o suspeito de estuprar uma jovem, de 23 anos, na Vila Nova Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela foi rendida por um homem armado e violentada, na madrugada do último domingo (1/12).
Continua depois da publicidade
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima estava rendida pelo criminoso. O crime está em investigação.
Em depoimento, a jovem disse que estava na casa de uma amiga e voltava a pé para a casa dela, momento em que percebeu o homem atravessar a rua. O suspeito a rendeu e disse, inicialmente, que seria um roubo.
Ainda conforme depoimento da vítima, ela foi obrigada a acompanhá-lo até a rua Piauí, perto de uma empresa. Ele a levou até um canto escuro e disse que “apenas queria prazer”, forçando-a a ter relações sexuais com ele. Após o estupro, o homem libertou a jovem. Confira vídeo da abordagem abaixo:
Continua depois da publicidade
O caso foi registrado como estupro no 7º Distrito Policial. Até o fechamento desta reportagem o criminoso estava foragido.
Em nota enviada à Gazeta, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo comentou as investigações e ressaltou que o criminoso é procurado. Veja nota abaixo:
"O caso é investigado pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos. Imediatamente após o registro, a polícia realizou diligências, identificando câmeras de segurança nas proximidades. No entanto, devido à baixa luminosidade, a identificação do suspeito não foi possível de imediato. Duas testemunhas foram ouvidas e foram solicitados exames periciais. As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do autor".
Continua depois da publicidade
Na noite desta quarta-feira (4/12), a Polícia Civil de São Paulo encontrou o corpo de um homem esquartejado dentro de três sacos de lixo. O corpo estava em um apartamento na rua Doutor João Alves de Lima, na região do Brás, no centro de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade