Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Vítima segue medicada e passará por procedimento no HUOL para reconstrução facial | Reprodução/Redes sociais
O ex-atleta Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, que atacou sua companheira no último sábado (26/7), fraturou ossos do maxilar, das bochechas, da boca, do nariz e da órbita ocular. O agressor alegou que um surto de claustrofobia motivou a agressão.
Continua depois da publicidade
Segundo os primeiros exames de imagem, a mulher sofreu fraturas em vários ossos da face. Entre eles, o nariz, a base superior do maxilar e os ossos da bochecha. Além disso, os ossos da parte superior da boca, da mandíbula próxima à têmpora e da órbita ocular.
A agressão aconteceu na zona sul de Natal, no Rio Grande do Norte. Vídeo de uma câmera de segurança mostra Igor agredindo sua companheira. Ao todo, 60 socos foram desferidos contra a mulher. O ataque aconteceu no sábado por volta das 16h.
Nesta terça-feira (28/7), nas redes sociais, a vítima publicou uma mensagem de agradecimento pelo apoio oferecido. "Agradeço toda a solidariedade e amor que todos estão me ofertando neste momento. É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação", diz.
Continua depois da publicidade
A mulher está medicada em sua casa e deve passar por cirurgia até o final desta semana para reconstruir os ossos do rosto. O procedimento vai ser realizado pela equipe de cirurgia bucomaxilofacial do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL).
* Texto sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade