Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O advogado Luiz Fernando Rossini Pugiesi lidera o INMAP | Divulgação
Uma série de profissionais de diversos setores se reuniu para fundar o Instituto Nacional de Modernização da Administração Pública (INMAP). A pretensão principal é a de criar ferramentas para modernizar os processos da gestão pública.
Continua depois da publicidade
Para o advogado Luiz Fernando Rossini Pugiesi, líder do INMAP, o setor público ficou para trás diante da velocidade de novas tecnologias e disseminação de informações, algo que deveria estar no topo da lista das áreas que mais precisam de investimentos e avanços.
“O INMAP nasceu da necessidade de promovermos mudanças e termos um setor público mais eficaz, sem perdermos o foco na responsabilidade social e na ética”, explicou Pugliesi.
“Nosso desafio é criar soluções para melhorar a administração pública e, por meio disso, fazer o Brasil avançar”, continuou o especialista.
Continua depois da publicidade
Sem fins lucrativos, o instituto pensa no aprimoramento e na transformação dos serviços públicos essenciais a partir do uso das novas práticas e tecnologias inovadoras.
O INMAP é composto por advogados, engenheiros, contadores, economistas, educadores, pedagogos, pesquisadores e outros especialistas.
Na prática, os profissionais realizam estudos, pesquisas e monitoramento; organizam eventos e conferências; oferecem capacitação, treinamentos, consultoria e assessoria técnica; propõem políticas públicas mais eficazes e sustentáveis; fazem gestão de projetos de inovação e governança e; atuam em Parcerias Público-Privadas (PPPs).
Continua depois da publicidade
“Pela experiência de seus integrantes, o INMAP já é uma referência em soluções para uma administração pública inovadora, transparente e voltada para o futuro”, completou Pugliesi.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade