Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O deputado federal Nikolas Ferreira | Divulgação/Câmara dos Deputados
O presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, voltou a dizer nesta segunda-feira (27/1) que tem o desejo de que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) migre para o seu partido. O PRTB é a mesma sigla do empresário Pablo Marçal.
Continua depois da publicidade
“Nikolas é uma liderança ímpar, com potencial para ocupar posições de destaque, como o Senado ou, futuramente, a Presidência da República. Ele tem o que é necessário para transformar o Brasil e inspirar as próximas gerações”, afirmou o dirigente.
Avalanche também mencionou a boa relação entre Nikolas e Marçal. Os dois se encontraram durante a posse de Donaldo Trump nos Estados Unidos, na última semana.
“Nosso convite permanece aberto, com a certeza de que Nikolas encontrará no PRTB um espaço onde suas ideias e projetos terão o suporte necessário para impactar o país de maneira ainda mais significativa”, completou.
Continua depois da publicidade
Avalanche afirmou na última quinta-feira (23/1) estar “de braços abertos” para receber jovens deputados de projeção nacional que têm enfrentado críticas em suas próprias legendas.
O recado foi dado após uma fala de Jair Bolsonaro (PL), no dia anterior, (22/1), tida como indireta a Nikolas.
Em um podcast, o ex-presidente criticou jovens lideranças políticas e afirmou que “não é possível enfrentar o sistema apenas com lacração”.
Continua depois da publicidade
Em contato com a Gazeta, Avalanche afirmou que o PRTB quer receber “todos os que buscam um espaço para continuar sua trajetória política, com liberdade, respeito e foco em um Brasil melhor”.
“Nosso partido não apenas acolhe, mas também incentiva a renovação política e as novas ideias que podem revolucionar o cenário nacional”, disse Avalanche.
“Aqui, não se fala em lacração ou divisões internas. Estamos focados em resultados concretos e em soluções que impactem positivamente a vida dos brasileiros”, afirmou ainda.
Continua depois da publicidade
Bolsonaro se distanciou de Marçal durante a campanha para a Prefeitura de São Paulo no ano passado, quando ele (Bolsonaro) preferiu apoiar a reeleição de Ricardo Nunes (MDB). Por mais de uma vez Marçal criticou diretamente Bolsonaro, e sugeriu que já é uma liderança de direita que poderia rivalizar com o ex-presidente.
O empresário também anunciou neste ano que será candidato à Presidência em 2026, e pretende ter o cantor Gusttavo Lima como vice – ou vice-versa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade