últimas notícias
SÃO PAULO, SP, 26.02.2019: LOTAÇÃO-CPTM-LUZ-SP - Usuários enfrentam lotação na Estação da Luz, região central de São Paulo, na manhã desta terça-feira (26). Devido a forte chuva que atingiu a capital, os trens da CPTM estão com atrasos e lotação.
SÃO PAULO, SP, 26.02.2019: LOTAÇÃO-CPTM-LUZ-SP - Usuários enfrentam lotação na Estação da Luz, região central de São Paulo, na manhã desta terça-feira (26). Devido a forte chuva que atingiu a capital, os trens da CPTM estão com atrasos e lotação.
Foto: Fábio Vieira/FotoRua/Folhapress

NOTAS

Operação especial para o Carnaval. Quem pretende curtir o Carnaval no Sambódromo do Anhembi, acompanhando os desfiles das escolas de samba, ou seguir os blocos pelas ruas da cidade, terá esquema especial no Metrô durante todos os dias da folia. A partir do próximo sábado (2), as estações operadas pela Companhia do Metrô e localizadas próximas a grandes eventos carnavalescos terão reforço de 12% no efetivo de funcionários e de 30% de agentes de segurança para melhorar ainda mais o atendimento aos passageiros. A ação está prevista para sábado (2) nas estações Palmeiras-Barra Funda, República, Anhangabaú, Santa Cecília, Sé, São Bento e Liberdade. No domingo (3), o efetivo será reforçado nas estações República, Anhangabaú e São Bento. Por solicitação da Polícia Militar, a estação Armênia da Linha 1-Azul ficará fechada das 10h às 20h nos dias 4 e 5, para manter a segurança dos passageiros e do sistema operacional. Nos demais horários - entre 4h40 e 10h e das 20h às 0h - a estação estará aberta. Em todos os dias do Carnaval serão disponibilizados trens reservas - quatro composições na Linha 1-Azul, cinco na Linha 2-Verde, quatro na Linha 3-Vermelha e dois na Linha 15-Prata - que serão disponibilizados de acordo com a demanda nos horários de maior movimento de passageiros. Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722) atende diariamente, das 5h30 à meia-noite. (GSP)

Stand up. O Teatro Morumbi Shopping recebe nova temporada de Putz Grill, stand up de Oscar Filho que está em cartaz há 11 anos ininterruptos. Com mais de um milhão de espectadores, o espetáculo já passou por mais de 115 cidades e será apresentado a partir de 16 de março, sábado, às 23h. Sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho, Putz Grill une no repertório vida pessoal e fatos do cotidiano. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos - o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia. O espetáculo foi eleito, em março de 2018, o melhor Humor Stand-Up de 2017 pelo blog do Arcanjo. Os ingressos variam de
R$ 25 a R$ 50. Mais informações no telefone (11) 3885-3671. (GSP)

Tops da Gazeta