últimas notícias
Na unidade do Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar documentos como RG,  segunda via de contas e outros serviços
Na unidade do Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar documentos como RG, segunda via de contas e outros serviços
Foto: DIVULGAÇÃO

Poupatempo atende em Embu das Artes até dia 23

MÓVEL. Unidade está no estacionamento do Parque Francisco Rizzo, na rua Alberto Giosa, 390, Jardim Arabutan, e os atendimentos ocorrem das 9h às 15h30

A unidade do Poupatempo Móvel vai atender em Embu das Artes até o próximo sábado (23). A unidade está no estacionamento do Parque Francisco Rizzo, localizado na rua Alberto Giosa, 390, Jardim Arabutan, e os atendimentos ocorrem das 9h às 15h30.

No Poupatempo Móvel os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo "SP Serviços" (para telefones celulares e tablets). (GSP)

Tops da Gazeta