últimas notícias
Evento de adoção de cães será realizado em Santos
Evento de adoção de cães será realizado em Santos
Foto: Divulgação PMSV

NOTAS

Doação. A partir deste sábado, 13 de abril, a Cobasi em parceria com a ONG Patinhas Que Brilham irá realizar um evento de adoção de cães nas dependências da loja localizada na Avenida Afonso Penna, 596, Santos. O evento acontecerá aos sábados, das 14h às 18h, e para adotar um dos animais é necessário ser maior de 18 anos, portar o documento de identidade, passar na entrevista da ONG, ler e assinar o termo de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados. O projeto faz parte das ações de incentivo a adoção da Cobasi que realiza eventos em parceria com instituições de proteção animal em diferentes cidades do Brasil. Atualmente realizamos eventos em parceria com 34 ONGs, em 32 lojas. (GSP)

Conferência Internacional LGBT. A 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT foi lançada na terça-feira, no Consulado da Espanha, em São Paulo. O evento, organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, conta com apoio da Prefeitura e será realizado entre 25 e 28 de agosto, na Praça das Artes, na região central da cidade. A programação da edição 2019 conta com painéis, palestras, mesas redondas e outras iniciativas, baseadas em três pilares: mercado empresarial, turismo e cultura. A inclusão desta última é um dos diferenciais da conferência, com direcionamento especial para a economia criativa, as possibilidades de investimento e a promoção de marcas junto ao público consumidor. Mais informações sobre o evento e a programação podem ser acessadas no site (http://www.capital.sp.gov.br). (GSP)

Inclusão. A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) tem levado uma série de serviços à população com deficiência e suas famílias em diversos pontos de São Paulo. A próxima edição será na Subprefeitura de Itaquera nesta quinta-feira, dia 11, das 10h às 16h na rua Augusto Carlos Bauman, 851. A Caravana de Serviços já passou pelas Subprefeituras de São Miguel Paulista e Freguesia Brasilândia. Dentre os serviços e informações que serão oferecidos estão: Vacinação contra Febre Amarela (SMS), Vagas de emprego, seguro desemprego, emissão de carteira profissional 1ª e 2ª via, Formalização de MEI (CATe) entre outros. (GSP)

Tops da Gazeta