últimas notícias
Para requisitar o cartão é necessário apresentar documento de identidade RG, CPF, e comprovante de endereço (no caso de 1ª via)
Para requisitar o cartão é necessário apresentar documento de identidade RG, CPF, e comprovante de endereço (no caso de 1ª via)
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Cartão Bom inaugura posto em Itapecerica

TRANSPORTE. Unidade funciona dentro da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (SSTT); atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Os moradores da cidade de Itapecerica da Serra e região sudoeste da Grande São Paulo, já podem contar com o novo posto do Cartão Bom na cidade, a unidade funciona dentro da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (SSTT).

O posto é uma parceria entre Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autopass e disponibiliza diversos serviços: 1ª via dos cartões comum e sênior, e a 2ª via dos cartões comum, sênior, escolar e vale-transporte.

Para requisitar os cartões é necessário apresentar documento de identidade RG, CPF, e comprovante de endereço (no caso de 1ª via); e apenas o RG para 2ª via.

Durante o mês de abril o atendimento será de segunda a sexta-feira, sujeito a encerramento de senhas, com limite de 200 atendimentos por dia. Já a partir de maio, segundo a Autopass, ocorrerão às terças e quintas. O posto do Cartão Bom na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte funciona das 10h às 16h.

De acordo com a Prefeitura de Itapecerica da Serra, a parceria não contempla a recarga do cartão. Quem precisar fazer recarga pode comparecer ao posto do Cartão Bom de Taboão da Serra localizado dentro do
Poupatempo.

O Posto do Cartão Bom em Itapecerica da Serra funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A partir do próximo mês o atendimento será feito de terça-feira e quinta-feira das 10h às 16h.

Mais informações no site (cartaobom.com.br). (GSP)

Tops da Gazeta