últimas notícias
Novo site pode ser acessado por diversos tipos de dispositivos
Novo site pode ser acessado por diversos tipos de dispositivos
Foto: ARTE GAZETA DE SP

Gazeta lança portal renovado e interativo

A nova versão do portal da Gazeta destaca as principais notícias do dia em sua home e ainda oferece todo conteúdo produzido nas diferentes editorias do impresso

A Gazeta de S.Paulo estreou nesta terça-feira (10) seu novo portal. Mais dinâmico, o site totalmente interativo traz muitas novidades. Com design responsivo, que faz com que o conteúdo se adapte ao tamanho da tela do dispositivo pelo qual o leitor está acessando - seja PC, smartphone ou tablet -, a nova versão do portal da Gazeta destaca as principais notícias do dia em sua home e ainda oferece todo conteúdo produzido nas diferentes editorias do impresso.

O layout moderno possibilita a navegação agradável e abre espaço para as novas editoriais com conteúdo exclusivo, como Saúde, Turismo, Anexo, Seu Dinheiro, Leilões & Negócios e Automotor. Já a área principal da página é ocupada pela seção "Últimas Notícias", que traz uma lista de notícias essenciais para o leitor que busca estar bem informado com agilidade e credibilidade.

Outro diferencial são as notícias elencadas por localidade. Dessa forma, o leitor pode acessar o conteúdo da região onde mora, trabalha ou quer saber mais. As seções dedicam atenção especial para a Grande São Paulo, região do ABC, Capital e Litoral.

Os cadernos regionais, como o de Porto Feliz, contam com uma seção própria com notícias de Sorocaba e região. Há também 10 colunistas que trazem uma visão única sobre política, economia, cultura e variedades.

Outra novidade é a edição em PDF interativo, que estreará em breve. "Os leitores poderão folhear o jornal no link do portal com a vantagem de poderem interagir com álbum de fotos, vídeos, acesso a editais e outros conteúdos exclusivos que só um portal moderno e interativo pode oferecer ao leitor", salienta o diretor Daniel Villaça.

Tops da Gazeta