últimas notícias
SERVICOS_
SERVICOS_
Foto: JAIRO MARQUES/PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE

NOTAS

Oportunidade. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com oito novas vagas de trabalho disponíveis. São quatro vagas para operador de telemarketing ativo, com experiência, preferencialmente em crédito consignado, uma para auxiliar administrativo, que resida entre os bairros Tupi e Boqueirão, uma para encarregado de telemarketing, também com experiência preferencialmente em crédito consignado e que resida entre a Tupi e o Boqueirão. Interessados nas vagas citadas devem procurar a unidade do PAT, até esta quarta-feira para retirar a carta de encaminhamento. Além dessas vagas, o PAT disponibiliza ainda uma vaga exclusiva para homens, entre 20 e 40 anos para a função de oficial de serviços gerais de manutenção de edificações, com experiência mínima de 6 meses em marcenaria e ter o ensino médio completo. O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394. (GSP)

Inscrições abertas. As inscrições para o Ensino Médio a distância na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Centro Paula Souza (CPS) já estão disponíveis. As aulas são totalmente online e representam uma alternativa prática para quem não tem certificação de nível médio e pretende fazer um curso técnico ou ingressar no Ensino Superior. Não há limite de vagas e não é necessário participar de processo seletivo. A inscrição é gratuita. O prazo termina dia 28 de janeiro. O interessado deve ter mais de 18 anos e apresentar certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Para se inscrever, é necessário fazer um pré-cadastro online e depois encaminhar cópias autenticadas da documentação por correio. Mais informações no site www.cps.sp.gov.br. (GSP)

Rede estdual. Os resultados dos pedidos de transferência dos alunos podem ser consultados no portal da Secretaria Escolar Digital, nos postos do Poupatempo ou em qualquer escola pública. A Secretaria Estadual da Educação abriu a opção da transferência para casos de mudança de endereço, ou ainda, quando há uma escola de preferência da família. A partir desta segunda, pais e familiares poderão consultar se as solicitações foram contempladas. Mais informações no site www.educacao.sp.gov.br. (GSP)

Tops da Gazeta