últimas notícias
Nos meses de janeiro e fevereiro, o Poupatempo da Sé recebe 
as ações esportivas que fazem parte do projeto Sesc Verão
Nos meses de janeiro e fevereiro, o Poupatempo da Sé recebe as ações esportivas que fazem parte do projeto Sesc Verão
Foto: DIVULGAção/GOVERNO DE S. PAULO

Poupatempo Sé recebe Projeto Sesc Verão 2020

Atividades esportivas são na parte externa da unidade, que fica na região central de SP; há aulas demonstrativas de taekwondo, karatê e boxe

N os meses de janeiro e fevereiro, o Poupatempo da Sé, região central da capital paulista, recebe as ações esportivas que fazem parte do projeto Sesc Verão 2020. As atividades, promovidas pelo Sesc Carmo, ficam disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Um ringue a céu aberto foi montado na parte externa da unidade, na Praça do Carmo, para realização de bate-papos e aulas demonstrativas de taekwondo, karatê e boxe.

O evento é uma oportunidade para promover e incentivar a prática de atividades físicas por jovens e adultos. As ações no Poupatempo da Sé vão até o dia 29 de fevereiro e são gratuitas. Não é necessário retirar senha para participar.

A programação completa dos eventos promovidos pelo Sesc Verão 2020 pode ser conferida no site www.sescsp.org.br.

O Sesc Verão é uma campanha que busca proporcionar às pessoas novas possibilidades de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como outras experiências corporais.

Tops da Gazeta