últimas notícias
Durante o ano, as inscrições permanecem abertas para as próximas turmas da Escola Municipal de Construção Civil de Taboão
Durante o ano, as inscrições permanecem abertas para as próximas turmas da Escola Municipal de Construção Civil de Taboão
Foto: RICARDO VAZ/DIVULGAÇÃO

Escola de Construção Civil de Taboão abre vagas

Entre os cursos, estão o de eletricista residencial, pedreiro e de pequenos reparos

Estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos pela Escola Municipal de Construção Civil de Taboão da Serra. Entre os cursos, estão: eletricista instalador residencial (160 horas), pedreiro (160 horas), pequenos reparos residenciais (40 horas), pintura decorativa e restauração (40 horas), pintura imobiliária (160 horas), encanador (160 horas), assentador de pisos e azulejista (160 horas), informática básica (40 horas), inglês e espanhol e Auto CAD (40 horas).

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Laura Neves, ressalta a qualidade das aulas. "A Prefeitura de Taboão tem o objetivo contínuo de proporcionar para a população opções de cursos com qualidade, para que os alunos possam sair da escola com um aprendizado tanto para fins pessoais quanto para fins profissionais, visando principalmente a empregabilidade".

Os interessados em participar dos cursos devem se dirigir até a escola, na rua Porfírio Herdeiro, 414 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, rua Césario Dau, 535, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência em Taboão da Serra no próprio nome. Durante o ano, as inscrições permanecem abertas para as próximas turmas.

Podem se inscrever em todos os cursos moradores com idade a partir de 18 anos, com exceção do curso de informática básica, e de idiomas, em que a idade mínima é de 16 anos. As aulas voltaram ontem e são realizadas em três turnos: Das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18 às 22h.

Mais informações pelos telefones (11) 4138-1146 ou (11)4788-7888, e também no site ts.sp.gov.br.

Tops da Gazeta