últimas notícias
Os professores irão avaliar o desempenho do participante e emitir o certificado, que será enviado posteriormente ao e-mail do remetente, informado no formulário
Os professores irão avaliar o desempenho do participante e emitir o certificado, que será enviado posteriormente ao e-mail do remetente, informado no formulário
Foto: Divulgação/PMO

Osasco oferece curso de Técnicas de Venda

Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda da cidade da Grande SP oferece oportunidades digitais de capacitação profissional durante o período de pandemia

A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), da Prefeitura de Osasco, oferece oportunidades digitais de capacitação profissional durante esse período de quarentena. Todas as segundas-feiras, a partir das 9h, entram na rede um curso diferente. Na última segunda (1º) foi aberto o Curso de Técnicas de Vendas.

"Nestes tempos de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, fazer um curso de capacitação profissional é muito importante para agregar conhecimento e atualizar o currículo", diz a prefeitura, em nota.

Para participar os interessados devem acessar o link forms.gle/34qN54v1G2K769pX8 e preencher o formulário de cadastro. Após o preenchimento do cadastro, basta acessar o conteúdo do curso (drive) disponível no link bit.ly/2KLqzqA.

A plataforma conta com outros três cursos: Empreendedorismo, Auxiliar de Logística e Atendimento ao Cliente. Os interessados podem fazer todos, mas para cada novo curso escolhido é preciso preencher novamente o formulário de cadastro para receber o certificado de conclusão de curso.

O acesso é bem simples. Basta abrir a pasta do curso e faça o download do conteúdo, que está em powerpoint. Para ouvir o áudio é preciso deixar a tela cheia para ativar o som, no ícone que aparecerá no lado direito inferior da apresentação.

Por fim, faça a atividade de fixação de conteúdo e envie-a para o email [email protected] Os professores irão avaliar o desempenho do participante e emitir o certificado, que será enviado posteriormente ao e-mail de remetente, informado no formulário.

Segundo a Setre, mais de 300 pessoas já acessaram os cursos e muitas delas já estão recebendo seus certificados.

Em casos de dúvidas ou para mais informações o telefone de atendimento é 2164-9816.

Tops da Gazeta