últimas notícias
O Pleno do Tribunal de Contas aprovou as contas por unanimidade e reconheceu as medidas realizadas por Hugo no legislativo de Embu das Artes
O Pleno do Tribunal de Contas aprovou as contas por unanimidade e reconheceu as medidas realizadas por Hugo no legislativo de Embu das Artes
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Câmara de Embu abre inscrições para cursos on-line gratuitos

A Escola do Legislativo da cidade da Grande São Paulo reuniu três cursos que estarão disponíveis na plataforma do "Google Sala de Aula"

A Câmara Municipal de Embu das Artes, por meio de sua Escola do Legislativo, elaborou três cursos totalmente gratuitos e on-line. Os cursos são de Assistente Administrativo, Inglês instrumental e Gramática (Português) e terão inscrições até a próxima sexta-feira (19).

Com o intuito de capacitar seu corpo de servidores e agora, unir e agregar conhecimento à população em geral, a Escola do Legislativo embuense reuniu três cursos que estarão disponíveis na plataforma do "Google Sala de Aula", que poderá ser acessada pelo computador e pelo celular, tanto para sistemas Android como IOS.

As aulas serão interativas e terão acompanhamento dos servidores Gabriela Rocha (professora), Marcos Rocha (diretor da escola) e Robert Ferrara (coordenador pedagógico), além de todo o corpo diretivo da Câmara.

Cada curso terá um código de acesso para o interessado e poderá ser realizado em qualquer hora, bastando o aluno cumprir a carga de conteúdo e cumprir os prazos para cada atividade. Os três cursos terão capacidade para até 250 alunos. O início de cada disciplina será no dia 19 de junho, sendo que os cursos de Inglês instrumental e Gramática (Português) se encerram no dia 10 de julho e o curso de Assistente Administrativo se encerra no dia 20 de julho.

Serão emitidos certificados para quem atingir mais de 70% da média final das atividades propostas, em até 30 dias corridos após o fim dos cursos.

Para mais detalhes, acesse o link bit.ly/2N2L9DR.

 

Comentários

Tops da Gazeta