últimas notícias
O atendimento presencial na Fábrica de Empregos de Embu das Artes está suspenso por causa da pandemia da Covid-19
O atendimento presencial na Fábrica de Empregos de Embu das Artes está suspenso por causa da pandemia da Covid-19
Foto: Divulgação/PMEA

Fábrica de Empregos de Embu das Artes divulga mais de 45 vagas

As oportunidades são para trabalhar no próprio município, além de Itapecerica da Serra, Cotia e na capital paulista

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes divulga esta semana mais de 45 vagas de emprego. Entre as oportunidades, há vagas para ajudante de serralheria, analista de PCP (Planejamento e Controle de Produção), auxiliar de limpeza (serviços gerais), auxiliar de serviços gerais, balconista de açougue, balconista de açougue, controlador de acesso, gerente operacional de logística com CNH B, líder de açougue, porteiro/controlador de acesso (trabalho temporário) e soldador. Para pessoas com deficiência há 15 vagas para operador de loja Jr.

As oportunidades são para trabalhar no próprio município, além de Itapecerica da Serra, Cotia e na capital paulista. As vagas estão sujeitas a alteração a qualquer momento.

O atendimento presencial na Fábrica de Empregos está suspenso como medida preventiva da transmissão do novo coronavírus. Dessa forma, os interessados devem entrar em contato via WhatsApp pelo número (11) 95893-6452, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para saber o procedimento para concorrer a uma das vagas. Só serão aceitas mensagens de texto.

Serviço

Fábrica de Empregos de Embu das Artes

Contato somente via WhatsApp: (11) 95893-6452 (mensagem de texto)

De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

 

Comentários

Tops da Gazeta