últimas notícias
São 130 vagas nas áreas corporativas, industriais e comerciais; inscrições devem ser realizadas até 9 de dezembro
São 130 vagas nas áreas corporativas, industriais e comerciais; inscrições devem ser realizadas até 9 de dezembro
Foto: Divulgação/Votorantim Cimentos

Votorantim Cimentos oferece mais de 100 vagas de estágio

Estudantes serão selecionados para atuarem nas áreas corporativas, industriais e comerciais da companhia

A Votorantim Cimentos está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São 130 vagas nas áreas corporativas, industriais e comerciais da companhia. As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de dezembro através do site Eureca (eureca.me).

As oportunidades estão distribuídas em 33 cidades do Brasil. “Este é o nosso primeiro programa de estágio com seleção nacional. Buscamos pessoas autênticas, alinhadas com nosso conceito de solidez flexível, ou seja, que sejam conectadas às novas tendências da sociedade sem perder o foco em valores inegociáveis que são excelência, ética e integridade. Estamos vivendo uma jornada de transformação e acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única e, que essa iniciativa, fortalecerá nosso pilar de diversidade e inclusão, captando talentos que representem a pluralidade do nosso país e contribuam para o desenvolvimento e crescimento de todas e todos”, afirmou o gerente de Diversidade e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

 

Processo

O processo seletivo será realizado de forma on-line e aqueles que forem aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O estágio está previsto para começar no mês de fevereiro de 2021 e terá duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

O contratado receberá bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A empresa disponibiliza vagas em Ananindeua (PA), Araçariguama (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Cajamar (SP), Camaçari (BA), Canoas (RS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Esteio (RS), Imbituba (SC), Irajá (RJ), Itapecerica da Serra (SP), Itapeva (SP), Itaú de Minas (MG), Laranjeiras (SE), Manaus (AM), Nobres (MT), Pecém (CE), Pinheiro Machado (RS), Paulista (PE), Primavera (PA), Recife (CE), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco do Sul (PR), Rio Negro (PR), Salto de Pirapora (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Xambioá (TO).

Comentários

Tops da Gazeta