últimas notícias
A EEP engloba as práticas de oito institutos do Hospital das Crlínicas da Faculdade de Medicina da USP e de outras instituições
A EEP engloba as práticas de oito institutos do Hospital das Crlínicas da Faculdade de Medicina da USP e de outras instituições
Foto: Banco de Imagens do HCFMUSP

Escola abre mais de 300 vagas para cursos técnicos

Escola de Educação Permanente (EEP) está com inscrições abertos para o processo seletivo de oito cursos técnicos, como Enfermagem, Farmácia e Radiologia

A Escola de Educação Permanente (EEP) está com inscrições abertas para o processo seletivo de oito cursos técnicos das turmas de 2021. São eles: Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Cuidador de Idosos, Radiologia Forense, Mamografia com Ênfase em Patologias e Exames, além das especializações técnicas em Terapia Intensiva e em Instrumentação Cirúrgica.

"É a Oportunidade de aprender e alavancar a carreira profissional com um corpo docente qualificado, além de poder vivenciar os conhecimentos adquiridos em sala de aula nos estágios realizados nos Institutos do complexo HCFMUSP [sistema formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e pelo Hospital das Clínicas]", explica a entidade, em nota.

As aulas têm início em março de 2021, com duração que varia de três meses a dois anos. Os interessados devem acessar o site da EEP (eephcfmusp.org.br/portal/online/ser-integral-hcfmusp) para realizar a matrícula até fevereiro do ano que vem, com exceção da especialização técnica em Instrumentação Cirúrgica, que o prazo é 12 de março de 2021.

A EEP

A Escola de Educação Permanente é o instituto que faz a Gestão do Conhecimento do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Foi criada em 2009 para centralizar e organizar a transmissão do conhecimento para o público.

A EEP engloba as práticas de oito Institutos do HCFMUSP, do Hospital Auxiliar de Suzano e dos 62 Laboratórios de Investigação Médica que oferecem os seguintes modelos:
Técnico: nas categorias profissionalizantes e de formação inicial continuada;
Superior: nas áreas de difusão, atualização, aperfeiçoamento, especialização e aprimoramento profissional.

Comentários

Tops da Gazeta