últimas notícias
Ytalo marcou o gol de empate do Bragantino com o Flamengo
Ytalo marcou o gol de empate do Bragantino com o Flamengo
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Gol do Bragantino deixa 3 apostadores milionários

Segundo a empresa Sorte Online, o gol do clube contra o Flamengo foi decisivo para que três apostadores da Loteca ganhassem R$ 1,1 milhão cada

O último concurso da Loteca, realizado em 8 de fevereiro, premiou três ganhadores no Brasil. Segundo a plataforma Sorte Online, o gol do Bragantino contra o Flamengo, em partida válida pelo Brasileirão, marcado aos 18 minutos do segundo tempo pelo atacante Ytalo foi decisivo para a conquista do trio, já que foi a última disputa a ser decidida antes do sorteio. Um dos sorteados fez a aposta pelo Sorte Online.

Criado em 2003, o portal já pagou mais de R$ 141 milhões em prêmios para jogadores de todo o País. A plataforma permite que os apostadores realizem jogos na modalidade desejada e ainda tenham acesso às cotas de bolões elaboradas por especialistas, que criam combinações que aumentam exponencialmente as chances de ganhar.

“Nossa plataforma funciona por meio de apostas reais nas loterias da Caixa. Quando o consumidor faz um jogo no site, nós levamos esses números até uma unidade lotérica e fazemos o registro por ele. É o mesmo que efetuar uma aposta presencial, mas sem precisar sair de casa”, explica Rafael Bianchi, Head de Produtos do Sorte Online.

Comentários

Tops da Gazeta