últimas notícias
ESTADO_ Poupatempo de Lençois Paulista_DIVULGAÇÃO-GOVERNO DE SPAULO
ESTADO_ Poupatempo de Lençois Paulista_DIVULGAÇÃO-GOVERNO DE SPAULO
Foto: DIVULGAÇÃO/GOVERNO DE S.PAULO

NOTAS

Retirada de documentos. As 82 unidades do Poupatempo continuam com atendimentos presenciais suspensos durante a Fase Emergencial, decretada pelo governo do Estado, entre 15 e 30 de março. A retirada de documentos já agendados, porém, está permitida mediante apresentação de protocolo, bem como serviços de drive thru. Além disso, casos emergenciais, como a emissão de RG para pessoas que precisam de serviços médicos, por exemplo, podem ser solicitados pelo Fale Conosco. As equipes do Poupatempo avaliam as necessidades e retornam o contato para os cidadãos. Nas plataformas digitais, através do portal - www.poupatempo.sp.gov.br- ou no aplicativo Poupatempo Digital, os atendimentos estão mantidos. (GSP)

Memorial. O Memorial da América Latina reabriu
drive-thru nesta semana, com a opção também de vacinação para pessoas a pé, a partir das 8h. Quem tomou a primeira dose no estádio do Pacaembu, que encerrou as atividades no início deste mês, pode procurar qualquer um dos postos de vacinação da cidade, incluindo os
drive-thrus. (GSP)

Mudança de ponto. A SPTrans informou que desde ontem, durante obras na Parada Guianas 2, localizada na avenida Nove de Julho, 4.050, sentido bairro, na cidade de São Paulo, o atendimento de 21 linhas será feito provisoriamente na Guianas 1. Ponto interditado: Avenida Nove de Julho, 4.050 - Parada Guianas 2 - sentido bairro Ponto provisório: Avenida Nove de Julho, 4.120 - Parada Guianas 1 - sentido bairro (parada atenderá sentido bairro, sem desmembramento de linhas). (GSP)

Mulheres de SP. A Secretaria Municipal de Educação lançou o livro digital "O Que Tenho a Dizer para as Mulheres de São Paulo". A publicação reúne fotografias e depoimentos de mulheres que fazem parte do dia a dia dos 46 Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Capital. Revela fragmentos de diálogos e pensamentos de funcionárias, mulheres da comunidade do entorno e estudantes, ampliando suas vozes. A curadoria das imagens foi feita pelas equipes integrantes dos Núcleos de Ação Cultural dos CEUs, sob orientação da equipe da Divisão de Cultura da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificado. (GSP)

Tops da Gazeta