últimas notícias
A maior parte das oportunidades são para Desenvolvedor de Sistemas; a empresa possui o selo Great Place to Work, que reflete as boas práticas da empresa e o cuidado com as pessoas
A maior parte das oportunidades são para Desenvolvedor de Sistemas; a empresa possui o selo Great Place to Work, que reflete as boas práticas da empresa e o cuidado com as pessoas
Foto: ANDRE MELO ANDRADE/IMMAGINI/FOLHAPRESS

Empresa ModalGR abre 30 vagas para a área de Tecnologia

As vagas permitem, inclusive, trabalhar de casa, ou no escritório da empresa na Baixada Santista

A ModalGR, empresa que atua no setor de soluções tecnológicas para logística, está com 30 vagas de trabalho abertas na área de Tecnologia. As vagas são presenciais, para atuação na Baixada Santista, ou para trabalho remoto.

A maior parte das oportunidades são para Desenvolvedor de Sistemas. A empresa possui o selo Great Place to Work, que reflete as boas práticas da empresa, o cuidado com as pessoas, a transparência, ambiente colaborativo e o respeito a diversidade.  

Dentre as habilidades exigidas pela empresa estão comunicação, trabalho em equipe e flexibilidade para integrar os diversos projetos nos quais os profissionais serão alocados.

"Pessoas com as características de resiliência, ambição e direcionamento aliadas com uma comunicação coesa, prestatividade e abertura para novos desafios são perfis que se destacam. As competências técnicas são também fatores muito importantes. Mas na grande maioria das vezes, podemos apostar no desenvolvimento das pessoas junto à empresa”, diz a Recrutadora Samyra Lima.

As vagas variam entre estagiários, analista, consultor e desenvolvedor. Há vagas também para o banco de dados da ModalGR. 

O setor de Tecnologia foi um dos que mais se expandiu durante a pandemia da Covid-19, já que foram criados aplicativos, ferramentas e soluções para ajudar empresas e clientes em momentos de isolamento social. A ModalGR, por exemplo, triplicou o número de funcionários, chegando a mais de 250 pessoas.  

O recrutamento de novos talentos preza por um processo com agilidade e assertividade. A ModalGR utiliza a plataforma Gupy e traz etapas simples de processo seletivo. Como funciona: 

• Cadastro na vaga
• Entrevista com RH
• Validação de conhecimento com profissional da área de tecnologia
• Contratação  

As oportunidades são: 

• Analista Desenvolvedor Pleno - .NET Core
• Analista Desenvolvedor PL - .NET C#
• Banco de Talentos - Administrativo
• Banco de Talentos - Tecnologia
• Consultor Sr. - Navis N4
• Desenvolvedor Sênior - FullStack - .Net CORE + Angular
• Estagiários - Banco de Talentos
• Pessoa Estagiária - Análise de requisitos e especificação de projetos de TI
• Pessoa Estagiária com foco em Negócios e Gestão Ágil de Sistemas (Product owner) 

Para se inscrever, basta acessar este site, clicar na vaga que deseja se inscrever e seguir o processo. 

Sobre a ModalGR

Fundada em 2015, a ModalGR é uma consultoria de Tecnologia com atuação em Desenvolvimento de Software, Suporte e Sustentação de Sistemas e Outsourcing. Foram mais de 200 projetos entregues para clientes a nível nacional e internacional. Somamos mais de 50 mil horas de resultados mensais. A empresa atua em diversos segmentos de negócio como Terminais Portuários e Transporte Marítimo, Transportadoras e Complexos Logísticos, Saúde e Bem Estar, Mineração, Siderurgia, Indústria e Financeiro.

Comentários

Tops da Gazeta