últimas notícias
Conjunto habitacional em Heliópolis
Conjunto habitacional em Heliópolis
Foto: Divulgação/PMSP

NOTAS

Heliópolis. O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), visitou na manhã desta quinta as obras dos conjuntos habitacionais Sabesp II e Gleba G, na região de Heliópolis, na zona sul da Capital. Segundo o prefeito, uma das unidades levará o nome em homenagem ao arquiteto Ruy Ohtake, que projetou o conjunto. O empreendimento Sabesp é uma parceria da Prefeitura de São Paulo com a CDHU -Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. No total, conta com 480 unidades habitacionais dos condomínios 04 e 05 a serem entregues até 2024. (GSP)

Fatecs. Termina hoje o prazo para que os candidatos que integram a primeira lista do processo seletivo das Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2022 devem fazer sua matrícula e enviar a documentação por meio da interface do Sistema Acadêmico das Fatecs. A exceção é para o requerimento de matrícula dos convocados das Fatecs São Paulo e Guaratinguetá que estará nos sites fatecsp.br/vestibular e fateconline.com.br/sistema/ingressante.aspx, respectivamente. A lista de classificação geral e a primeira relação de convocados estão disponíveis pelo site vestibularfatec.com.br. (GSP)

Impostos em Embu. Começa na próxima segunda-feira (17) a Semana Municipal de Conciliação para os contribuintes que estão em débito com a Prefeitura de Embu das Artes colocarem as contas em dia. O período de negociação vai de 17 a 28 de janeiro. Nesse período, quem está em dívida com a cidade e já fez dois ou mais parcelamentos pode negociar e ficar com os débitos em dia. O atendimento será feito na nua 1º de Maio, 138, Quinhaú. O telefone para dúvidas é (11) 4704-3428. (Portal O Taboanense)

Empreendedorismo em Taboão. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra, em parceria com o Sebrae Aqui, realiza o Conecta Empreendedor. O evento vai ocorrer na próxima quarta-feira (19), às 18h30, no auditório da SDE. As inscrições vão até o dia 17. Os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (11) 95336-9278. O objetivo do evento é fortalecer a relação entre os empreendedores e empresários de Taboão da Serra. A mediação será feita por profissionais do Sebrae. (Portal O Taboanense)

Tops da Gazeta