AB2L promove nos dias 24, 25 e 26 de maio palestras e debates sobre os novos paradigmas para a resolução de conflitos
Evento será on-line / Divulgação
O seminário "Justiça 4.0: os novos paradigmas para a resolução de conflitos", que será promovido pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) nos dias 24, 25 e 26 de maio, pretende conectar o universo jurídico à realidade 4.0. Segundo os organizadores, o evento vai contará com palestrantes e debates sobre os novos paradigmas para a resolução de conflitos.
Cada painel terá duração de 1h e cada palestrante falará de 5 a 7 minutos sobre o tema. No fim da sessão, os participantes poderão fazer perguntas e interagir sobre os assuntos que serão abordados.
Na segunda-feira, dia 24, às 18h, Andrea Maia - Fundadora da Mediar360 e Vice Presidente de Mediação do CBMA, Paulo Eduardo Leite Marino - Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados | Sócio e João Luiz Lessa Neto - Doutor pela USP. Secretário-geral da Câmara Ciesp/Fiesp irão falar sobre o futuro da mediação e da conciliação.
Na terça-feira, dia 25, no mesmo horário, Alfredo Viana, gerente jurídico no UHG Brasil, e Marília Lins Oliveira, gerente jurídica no Mercado Livre, conversarão sobre a Revolução na resolução de conflitos nos Departamentos Jurídicos.
No último dia de programação, dia 26, às 18h, Fernanda Mattar Furtado Suriani, procuradora federal, João Alves Silva - Assessor Especial da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil, Giovani Ravagnani, Head of Legal da Buser, e Juliana Domingues - Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública, discutirão os novos paradigmas para a resolução de conflitos
Para acessar o evento basta fazer sua inscrição pelo link mla.bs/a150c2ec.
Turismo
As praias mais bonitas do mundo, no Nordeste do Brasil, escondem curiosidades que ninguém imagina
Disputa judicial
Gestão municipal instalou uma academia ao ar livre em um terreno de 16 mil metros quadrados que pertence à Diocese de Taubaté