Publicidade

X
MARGINAL PINHEIROS

Rodrigo Mussi passa por local de acidente e comenta sua sensação

No Stories do Instagram, o ex-participante do BBB 22 postou um vídeo mostrando a Marginal Pinheiros e depois falou sobre a experiência de retornar ao local

Publicidade

Rodrigo Mussi / Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi usou as redes sociais para contar aos seguidores que passou no local em que sofreu o grave acidente de carro no dia 31 de março deste ano.

Nesta segunda (20), no Stories do Instagram, o ex-participante do BBB 22 postou um vídeo mostrando a Marginal Pinheiros, em São Paulo, e depois falou sobre a experiência de retornar ao local.

"E aí, pessoal. Queria compartilhar com vocês que acabei de passar na frente do acidente. Foi uma mistura de sensações que tive. Veio na minha cabeça: 'poxa, aqui seria o lugar que todo mundo passaria e lembraria que foi onde o Rodrigo se foi'", começou ele na gravação.

Rodrigo afirmou que estava totalmente grato por estar vivo. "E fui eu que passei e lembrei do acidente e posso dizer que sobrevivi, que estou aqui pra contar que sou grato, que estou feliz no meu coração. Enfim, é isso", completou ele, que falou da coincidência da data de hoje com o dia do acidente.

O ex-BBB ainda citou uma coincidência. "E pra quem não sabe: hoje [dia que ele gravou o vídeo] tem São Paulo x Palmeiras no Morumbi. Foi o jogo que fui e depois me acidentei. Mas estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato, e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo, tá bom?", finalizou.

O acidente

Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada de 31 março. O ex-BBB pegou um carro de aplicativo após deixar a casa de uma amiga, e o motorista acabou batendo contra um caminhão após dormir ao volante.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FIM DE SEMANA

Lazer: Parque das Hortênsias terá festa julina gratuita em Taboão da Serra

Evento será nos dias 9 e 10 de julho das 10h às 19h e contará com diversas atrações

Capacitação em Libras

Samu Embu das Artes capacita servidores da rede de saúde em Libras

A ação visa um atendimento na área da saúde mais humanizado e inclusivo para a população

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software