últimas notícias
A Sercom prioriza que seus funcionários residam nas cidades 
de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
A Sercom prioriza que seus funcionários residam nas cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
Foto: REPRODUÇÃO/O TABOANENSE

Sercom abre vagas de operador de telemarketing

Para participar do processo o candidato deve entrar no site da Sercom, na aba 'trabalhe conosco', fazer o cadastro e realizar a prova online

A Sercom, uma das maiores empresas de Taboão da Serra, está com o processo seletivo aberto até hoje, dia 24, para vagas de operador de telemarketing. A empresa não informou o valor do salários nem os benefícios oferecidos.

Segundo o site da Sercom, será realizado processo seletivo presencial entre 22 e 24 de janeiro, quando a empresa irá atender 40 candidatos todos os dias no período da manhã (08h30) e 40 candidatos no período da tarde (15h).

A empresa publicou que os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: Idade mínima 18 anos; Ensino médio completo (necessário apresentação do documento de conclusão); necessário levar: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Conclusão de Ensino Médio e Caneta; ter experiência em Call Center (desejável experiência em ativo de vendas).

A Sercom prioriza que seus funcionários residam em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e São Paulo (Zona Sul) e região.

Para participar do processo seletivo o candidato deve entrar no site da Sercom, ir na aba "trabalhe conosco", fazer o cadastro e realizar a prova online. Somente participará do processo quem concluir essas etapas no site. Para fazer a prova no site é importante optar pelo cargo de operador de telemarketing.

A Sercom funciona na rua José Mari, 80, no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra.

Comentários

Tops da Gazeta