últimas notícias

Seu Dinheiro

Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu inscrições para preenchimento de cinco vagas do Programa Municipal Jovem
Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu inscrições para preenchimento de cinco vagas do Programa Municipal Jovem
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Itapecerica abre vagas para Jovem Aprendiz

Interessados devem comparecer em um Cras do município de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até dia 10 de março

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu inscrições para preenchimento de cinco vagas do Programa Municipal Jovem Aprendiz, para atuação na Autarquia de Saúde - IS. Os interessados devem comparecer em um Cras do município de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 10 de março.

Com carga de 20 horas semanais, contemplando formação teórica e prática, os participantes do Jovem Aprendiz receberão bolsa auxílio de meio salário mínimo. Também contarão com gratuidade no transporte público municipal, por meio de uma carteira de identificação específica do projeto, que deverá ser utilizada somente nos dias e horários da formação.

O Programa Jovem Aprendiz atenderá pessoas de 14 a 24 anos e que preencham os seguintes critérios: I - ter concluído ou estar cursando na rede pública o Ensino Fundamental, Médio ou Superior; II - ser bolsista integral da rede privada de Ensino Fundamental, Médio ou Superior; III - ter renda familiar per capita de até 2/3 do salário mínimo; IV - não manter, nem ter mantido qualquer tipo de vínculo empregatício ou de prestação de serviço formal; V - ser residente no município há mais de um ano.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Itapecerica da Serra www.itapecerica.sp.gov.br.

Comentários

Tops da Gazeta