últimas notícias

Seu Dinheiro

O usuário deve criar uma canta no Mercado Pago, realizar a transferência do dinheiro da conta social da Caixa para a conta do Mercado Pago e se dirigir a um caixa eletrônico
O usuário deve criar uma canta no Mercado Pago, realizar a transferência do dinheiro da conta social da Caixa para a conta do Mercado Pago e se dirigir a um caixa eletrônico
Foto: Divulgação/Banco 24 Horas

Auxílio Emergencial pode ser sacado em caixas eletrônicos do Banco 24 horas

O beneficiário deve criar uma conta no Mercado Pago, ir até um caixa eletrônico do Banco 24 Horas e utilizar o QR code que será enviado

Agora, além de ir às agências da Caixa Econômica, os beneficiários do auxílio emergencial poderão sacar os R$ 600 em caixas eletrônicos do Banco 24 Horas.

O usuário deve criar uma canta no Mercado Pago, realizar a transferência do dinheiro da conta social da Caixa para a conta do Mercado Pago e se dirigir a um caixa eletrônico. O aplicativo enviará um QR code que autorizará o saque. Entretanto, para sacar, é preciso pagar uma taxa de R$ 4,90 por operação.

“A expectativa é que o Mercado Pago seja a porta de entrada de milhões de pessoas no sistema financeiro”, diz Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.

O Mercado Pago, além de disponibilizar o saque em caixa eletrônicos, também possui a opção de realizar compras em lojas físicas e online que aceitam o cartão de débito virtual da Caixa com a bandeira Elo.

“Faz duas semanas que o Mercado Livre já aceita; somos a primeira empresa de meios de pagamento a aceitar o cartão no e-commerce”, afirma Oliveira sobre a opção de compras.

A conta do Mercado Pago é completa, ou seja, possuí a opção de realizar saques com e sem cartão, TEDs, pagamento de contas, boletos e impostos. Também oferece rendimento do saldo acima da remuneração da poupança e conta com oferta de serviços, como recargas de celular, TV pré-paga e Bilhete Único.

Comentários

Tops da Gazeta