últimas notícias
São disponibilizadas vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará
São disponibilizadas vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará
Foto: Reprodução

Enel abre mais de 100 vagas de estágio

Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia podem se inscrever até o dia 31 de janeiro

A Enel Brasil abriu 150 vagas para o seu Programa de Estágio 2021 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia podem se inscrever até o dia 31 de janeiro.

A inscrição deve ser feita através do site da companhia e por alunos que estão a dois anos de formação do ensino superior ou a um ano de formação do nível técnico.

De acordo com a empresa, objetivo do estágio é inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia. 

O estágio tem carga horária semanal de 30h (6h por dia) e as etapas do processo seletivo serão on-line devido à pandemia da Covid-19. Os selecionados começarão a trabalhar em abril de 2021.

Os contratados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale refeição. Ao término do programa, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

 

Comentários

Tops da Gazeta