últimas notícias
No dia 9, no Parque das Monções, foi realizada a encenação teatral
No dia 9, no Parque das Monções, foi realizada a encenação teatral "Monção, uma procissão de Fé"
Foto: DIVULGAÇÃO/ PMPF

No mês de aniversário, Porto Feliz terá shows gratuitos no Cemex

64ª Semana das Monções. duplas sertanejas Cezar & Paulinho e Marcos Paulo & Marcelo se apresentam no Cemex em Porto Feliz

Em comemoração ao aniversário de Porto Feliz, a Prefeitura vai realizar shows gratuitos neste domingo, dia 13, como parte da programação da 64ª Semana das Monções, que foi iniciada no dia 4 de outubro.

Para encerrar a Semana das Monções, neste domingo acontece um grande evento no Cemex. Às 12 horas tem almoço beneficente em prol das entidades da cidade com apresentações musicais do Projeto Monções, Musical Medida Certa e Michele Alves.

Já às 16h acontece a apresentação da dupla sertaneja Cezar & Paulinho e às 18h será a vez da dupla Marcos Paulo & Marcelo. A entrada e o estacionamento são
gratuitos.

SEMANA DAS MONÇÕES.

A 64ª Semana das Monções teve início no dia 4 de outubro, com uma Sessão Solene, realizada no Espaço Cultural Olair Coan.

No domingo, dia 6, foi realizado na Igreja Matriz Nossa Sra. Mãe dos Homens, o Encontro Regional de Corais. Participaram os corais: Coro Municipal de Boituva Antônio Brasil Holtz, Coral Canto da Terra de Salto, Coral Vozes Afro de Salto, Coral Vozes Encanto, Coral Infantil e Juvenil Romário Antônio Barbosa e Coral da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Já na segunda-feira, na Estação das Artes, aconteceu a apresentação do polo Porto Feliz do Projeto Guri. Durante a noite, o professor e historiador Elton Bruno Ferreira realizou, na EMEF Luiza Carvalho Pires, o lançamento do livro "Sonoridades Caipiras na Cidade". A obra retrata a produção do escritor, jornalista, folclorista e ativista cultural Cornélio Pires, entre 1929 e 1930.

Na noite de terça-feira, dia 8 de outubro, na Estação das Artes, foi relançado o livro "A Cidade e o Rio", de autoria do professor Jonas Soares de Souza. O livro reúne textos de vários autores identificados com a cidade e traz a transcrição de documentos de época e iconografia com referências ao rio Tietê e Porto Feliz.

Na quarta-feira, dia 9, no Parque das Monções, foi realizada a encenação teatral "Monção, uma procissão de Fé". A peça teve o texto e trilha sonora de Emílio Fontana Filho e a direção é de Laioan Perret.

A programação completa ou outras atividades pode ser acessada no site www.portofeliz.sp.gov.br.
(GSP)

Comentários

Tops da Gazeta