últimas notícias
Dois carros utilizados no crime foram encontrados queimados às margens da rodovia Raposo Tavares
Dois carros utilizados no crime foram encontrados queimados às margens da rodovia Raposo Tavares
Foto: GUARDA MUNICIPAL/DIVULGAÇÃO

Polícia prende grupo suspeito de tentar furtar agência bancária

CRIME. Três homens são suspeitos de participar de tentativa de furto a uma agência em Araçoiaba da Serra

Três homens suspeitos de participarem da tentativa de furto a uma agência bancária em Araçoiaba da Serra foram presos na quarta-feira, em Piedade. Todos tiveram a prisão preventiva decretada após a audiência de custódia. Após o ataque a agência, os criminosos colocaram fogo nos veículos utilizados. O caso ainda é investigado.

De acordo com a Polícia Militar, dois deles foram encontrados dormindo dentro de um carro em um posto de combustíveis, no centro de Piedade.

Quando identificou os suspeitos, a polícia tentou prendê-los, mas os dois resistiram. Eles foram contidos e precisaram ser levados ao hospital.

Um dos homens confessou ter participado da tentativa de furto e disse que eles também pretendiam roubar um posto de combustíveis e uma chácara em Piedade. Um simulacro foi encontrado no carro.

A dupla que estava presa indicou os endereços das casas de mais dois suspeitos, também em Piedade, nos bairros Turvo e Quaresmas. A polícia foi até os locais e realizou as prisões.

Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia de Piedade. Um deles foi liberado por não haver suposta ligação com o crime, já que ele não aparece nas imagens das câmeras de segurança. Os outros três, segundo a PM, teriam aparecido nos vídeos.

Ainda de acordo com a PM, faltam ser encontrados mais quatro suspeitos, três carros e quatro fuzis que teriam sido usados no crime.

Um dos suspeitos disse à polícia que a tentativa de furto em Araçoiaba teve a ajuda de um funcionário do videomonitoramento do banco. Os homens serão investigados por associação criminosa e receptação.
(GSP)

Comentários

Tops da Gazeta