últimas notícias
Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados nos dias 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2020
Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados nos dias 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2020
Foto: DIVULGAÇÃO/GOVERNO DE S.PAULO

Veja o que abre e fecha na semana de Ano Novo

Detran.SP, Fundação Procon-SP, Poupatempo e Fundação Pró-Sangue apresentam mudanças nos horários de funcionamento

Em razão das celebrações de Ano Novo, alguns serviços públicos em órgãos estaduais apresentarão mudanças na grade de funcionamento. Confira como ficam os horários e programe-se para a próxima semana.

A Secretaria de Estado da Saúde também divulgou o esquema de funcionamento dos serviços de saúde durante os feriados de final de ano. Todos os hospitais estaduais funcionarão normalmente, tanto o pronto-socorro quanto setores de internação. Entre os dias 30 a 1º de janeiro, os ambulatórios não abrem. Mais informações no site www.portaldenoticias.saude.sp.gov.br.

Detran.SP

Na semana de Ano Novo, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) fecham nos dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. No dia 2 de janeiro de 2020, após o feriado, todas as unidades voltam a atender normalmente.

Os postos do Poupatempo também não prestarão atendimento nas datas citadas. Unidades do Detran.SP que funcionam junto às prefeituras ou delegacias devem seguir o expediente desses órgãos.

Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal do Detran.SP: www.detran.sp.gov.br.

Poupatempo

 

Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados nos dias 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2020. No dia 2 de janeiro de 2020, depois do feriado, todas as unidades do programa voltam a atender normalmente, de acordo com o horário de cada posto.

Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo SP Serviços.

Comentários

Tops da Gazeta