últimas notícias
Em julho, as temperaturas ficam mais amenas em Búzios ideais para curtir as mais de 20 praias e fazer passeios de barco e escunas, mergulhar e praticar esportes náuticos, surfe e stand up paddle
Em julho, as temperaturas ficam mais amenas em Búzios ideais para curtir as mais de 20 praias e fazer passeios de barco e escunas, mergulhar e praticar esportes náuticos, surfe e stand up paddle
Foto: Vitor Marigo

Conheça alguns destinos para fugir do inverno

Férias. Julho está chegando e com ele o descanso do meio do ano; que tal fica longe das baixas temperaturas do sudeste?

O inverno ainda não chegou, mas as baixas temperaturas já deram as caras em São Paulo. A cidade tem registrado dias de frio intenso, o que não agrada diversas pessoas. Porém, com a chegada das férias do mês de julho, os turistas que preferem curtir o sol e ficar longe de temperaturas baixas, podem desbravar regiões do Brasil, onde é verão o ano todo. Para ajudar na decisão, o ViajaNet, agência de viagens online, sugeriu três destinos com opções para todos os gostos.

Em julho, as temperaturas são mais amenas em Búzios e a cidade não fica tão cheia. Dessa forma, o turista tem as condições ideais para curtir as mais de 20 praias e fazer passeios de barco e escunas, mergulhar e praticar esportes náuticos, surfe, stand uppaddle e kitesurf.

Saindo da região Sudeste, a apenas 150 km ao sul da capital goiana, a cidade de Caldas Novas recebe um grande número de turistas que procuram diversão em suas águas quentes, sejam de suas piscinas naturais, sejam de seus parques aquáticos. A região é a maior estância hidrotermal do planeta. E a melhor época para visitar a cidade é justamente nas férias de julho,pois tratando-se de um período de seca e dificilmente o viajante será surpreendido por chuvas.

Chegando ao Nordeste, Natal é uma boa opção para realmente fugir do frio. Apesar de ser o período de maior índice de chuvas ao longo do ano, a capital potiguar é conhecida como a "Cidade do Sol", pois lá é calor o ano todo. Confira mais das cidades citadas abaixo: (Priscila Freitas)

Tops da Gazeta