últimas notícias

SAIBA MAIS

Passeio

tranquilo

A infraestrutura hoteleira de Salvador, Fortaleza e Porto de Galinhas é robusta. Hotéis, resorts e pousadas, para vários bolsos e estilos, atendem a todos os perfis de turistas que buscam uma paisagem de encher os olhos e boas lembranças. Mas, mesmo assim, faça as reservas com antecedência, especialmente se você viajar na alta temporada.

A capital baiana conta com o Salvador Bahia Airport, principal porta de entrada aérea do estado e recebe 11 milhões de passageiros por ano. A duração da viagem aérea entre São Paulo e Salvador leva pouco mais de 2h, e há serviços de táxi, ônibus e transfer que levam ao centro da capital.

O Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins recebe quase 7 milhões de passageiros por ano. O voo São Paulo-Fortaleza leva cerca de 3h30, e o aeroporto também conta com estrutura para receber o passageiro, bem como uma rede de transporte terrestre, já que o aeroporto está bem no meio da capital cearense.

Já o acesso a Porto de Galinhas é feito via Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, e saindo de São Paulo, são três horas de voo. De lá, o turista pode ir de ônibus, táxi ou carro alugado por cerca de 60 km até chegar a Ipojuca e, na sequência, seguir viagem até Porto.

 

Tops da Gazeta