X

Turismo

Bertioga oferece atrações turísticas noturnas

Novidade na cidade é uma trilha noturna realizada pelo Sesc

Da Reportagem

Publicado em 14/01/2024 às 09:08

Atualizado em 01/04/2024 às 17:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

*Foto meramente ilustrativa / Foto de Ali Büyükaydın/Pexels

Os dias de verão em Bertioga estão excelentes para aproveitar as praias e toda a beleza natural da cidade. E quando chega o entardecer, é hora de pensar no que fazer para curtir a noite bertioguense. A cidade possui opções bem tranquilas para quem quer passear com a família, até atrações para o público que prefere agitação.

Novidade na cidade é uma trilha noturna realizada pelo Sesc. Os participantes experimentam a dinâmica da floresta durante a noite, com os sons, cheiros e até contemplando seres que brilham. A caminhada é pela trilha suspensa da Reserva Natural, localizada à Avenida Francisco Soto Barreiro Filho (antiga Av. do Canal), 1.117, no bairro Maitinga. A aventura acontece nos dias 12 e 26 de janeiro, das 19h às 20h. As inscrições devem ser realizadas no local, 30 minutos antes. As vagas limitadas.

Com visual incrível à beira-mar, caminhar ou pedalar no calçadão é a opção ideal para repor as energias, curtir a noite e sentir a brisa do mar. No Centro da cidade, em todos os bairros e na praia, existem ótimos lugares para degustar porções bem caiçaras, além do tradicional pastel, que é marca registrada da cidade. Tem para todos os gostos e bolsos.

Finalzinho de tarde pede um rolê pelo centrinho. Com várias opções de bares, restaurantes, sorveterias, feirinha, e claro, com a vista privilegiada do Canal de Bertioga, o passeio é inesquecível. Ah, uma dica extra: se puder, chegue cedo para ver o pôr do sol no Canal, é deslumbrante!

Para quem não dispensa um show, até fevereiro tem muita música ao vivo na Vila na Praia. O maior e mais interativo evento de entretenimento do litoral paulista está instalado no bairro Riviera. Todos os dias, a partir das 21h30 o espaço recebe shows desde MPB a rock.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Não perca essa oportunidade

Cidade no interior de SP encerra inscrições de novo concurso nesta sexta

Prefeitura Municipal de Jahu têm processo seletivo têm salários que chegam a R$ 6.008,73

DROGAS NO LITORAL

Depósito com uma tonelada de cocaína é encontrado no Guarujá

Cães farejadores encontraram as drogas em meio a sucatas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter