últimas notícias

Anthony Hopkins assumiu que quase morreu devido a problemas com o alcoolismo

O renomado ator Anthony Hopkins, astro de filmes de sucesso, em recente entrevista assumiu que quase morreu devido a problemas com o alcoolismo e que superou o problema com ajuda médica e de terapia

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Abriu o coração
O renomado ator Anthony Hopkins, astro de filmes de sucesso, em recente entrevista assumiu que quase morreu devido a problemas com o alcoolismo e que superou o problema com ajuda médica e de terapia.

Há 50 anos
No programa “Eliana” de hoje, que vai ao ar a partir das 15 horas, a apresentadora recebe no palco um casal formado, há mais de 50 anos, no programa “Casamento na TV”, apresentado por Silvio Santos. A história do encontro de Valdir e Cleide começou em 1967, quando a irmã de Valdir escreveu o irmão para participar do programa “Casamento na TV” na extinta TV Paulista. Para a surpresa de Valdir, ele foi selecionado para arrumar uma namorada na TV e foi entrevistado no programa. Muitas mulheres se inscreveram  interessadas em namorar Valdir e 40 foram selecionadas, para que ele escolhesse apenas uma. Cleide foi a escolhida por ele e a partir deste momento o programa, durante um ano, acompanhou todo o desenrolar do relacionamento do casal. Até que, durante uma participação deles na atração, Valdir pediu ao pai de Cleide a mão dela em casamento. E no dia 08 de junho de 1968, semana do “Dia dos Namorados”, eles subiram ao altar na Igreja da Consolação em São Paulo, com Silvio Santos como padrinho de casamento. Hoje, com 50 anos de casados, Valdir com 71 anos e Cleide com 68 anos realizam o sonho de renovar os votos de casamento e comemorar bodas de ouro no palco do programa.

Festa de aniversário
Lívia Andrade comemorou os seus 35 anos com uma festa julina, realizada dias atrás. A modelo e apresentadora era pura animação e curtiu muito a badalação.

Apaixonados
De novo, Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados aos beijos, desta vez num badalado evento em São Paulo. Na ficção, eles interpretam o casal Ema e Ernesto, na novela “Orgulho e Paixão”.  

Susto no show
Luan Santana comandava show na cidade de Cianorte, no Paraná, quando uma lâmpada superaqueceu e pegou fogo. Apesar do susto, a situação foi controlada rapidamente e o cantor continuou a sua apresentação sem outros problemas.

Namorando
João Guilherme Ávila, o mesmo que faz o Luca Tuber, em “Cúmplices de Um Resgate”, estaria namorando Jade Picon, irmã do Youtuber Léo Picon. Eles foram vistos em clima de romance, com direito a beijos explícitos na festa de aniversário de Gabi Lopes, outra queridinha dos internautas.

Fora do “É O Tchan”
Depois do Carnaval do ano que vem, Cumpadre Washington vai deixar o “É O Tchan”, mas continua sendo sócio da banda. Oficialmente, a explicação é que a saída do cantor já estava planejada e que até a data anunciada, ele cumprirá a agenda de shows do grupo.

Férias em Portugal
A jornalista e apresentadora viajou para Portugal para curtir férias e também para levar o filho Gabriel para visitar o pai, o ator Thiago Rodrigues que está morando por lá. Tudo indica que o ex-casal superou as desavenças que aconteceram quando terminaram o casamento.  

Nova música
Apontado como a nova promessa do pagode, Vitinho acaba de lançar pela Som Livre sua nova música, “Em Suas Mãos”. Uma composição de Edgar do Cavaco, Rafa Brito e Stenio Madeira, o single já está disponível nas plataformas digitais e ainda ganha um clipe dirigido por Rafael Vieira, produzido no estúdio da gravadora.

Bem calçado
Chay Suede, o Joaquim de “Novo Mundo”, adora comprar botas e sapatos. O ator coleciona vários pares e garante que usa todos eles no dia a dia. Cada um com sua mania!

A receita da estrela
Juliana Paes conta que o segredo de sua boa forma é uma rotina de exercícios que proporcionam queima de calorias e assim ela pode comer sem culpa.

Quarentão gato
Márcio Garcia tem 48 anos e é considerado “gato” pela mulherada. O ator e apresentador do “Tamanho Família” dá sua receita de juventude: “não se estressar com nada e com ninguém”. E está dito.  

Bem centrados
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão casados há quinze anos e têm filhos gêmeos. O casal representa um dos mais sólidos relacionamentos do meio artístico e a apresentadora comentou dias atrás que não existe relacionamento perfeito, mas sim aqueles pelos quais vale a pena lutar. E o deles é assim.

Tops da Gazeta