VÍDEO: motorista desmaia e bate ônibus em loja em SP

Acidente deixou ao menos duas vítimas feridas

Motorista desmaia e bate ônibus em loja em SP

Motorista desmaia e bate ônibus em loja em SP | Reprodução/Redes sociais

Um ônibus bateu em uma loja, na zona sul de São Paulo, após o motorista desmaiar e perder o controle do coletivo, nesta segunda-feira (15/7). O acidente deixou ao menos duas pessoas feridas.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Com o desmaio, o ônibus da TransWolff de prefixo 6 6748 começou a andar de ré até bater em um comércio de equipamentos elétricos. O coletivo trafegava pela linha 6055/10 Estação Mendes/Vila Natal – Shopping Interlagos (Via Jd. São Bernardo). Veja vídeo.

Continua após a publicidade

O incidente deixou ao menos duas vítimas, que logo foram socorridas. O número exato de feridos não foi divulgado, segundo informações do “Diário dos Trilhos”.

Continua após a publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita