Os três vereadores que estavam afastados da Câmara de Biritiba Mirim, na Grande São Paulo, desde o fim do mês passado, voltaram às funções nesta segunda-feira. Mas a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) que levou os parlamentares de volta ao cargo não agradou parte população da cidade, que foi ao Legislativo protestar.
Eduardo Melo (DEM) e Paulo Rogério dos Santos (PTB) participaram da sessão da Câmara. Já José Rodrigues Lares, esteve no plenário, mas não ficou para enfrentar a revolta da população. Todos aparecem recebendo maços de dinheiro das mãos do prefeito da cidade Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV).