O ônibus que transportava o cantor Latino e integrantes de sua equipe se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (6/3), no interior de São Paulo.
O veículo trafegava pela Rodovia Washington Luís, na altura da cidade de Matão, quando o motorista perdeu o controle da direção.
Segundo informações divulgadas pela assessoria do artista, o grupo retornava de uma apresentação realizada em Mogi das Cruzes e seguia viagem para São José do Rio Preto no momento do acidente.
Apesar do susto, o cantor não sofreu ferimentos.
Dois integrantes da equipe tiveram ferimentos leves
De acordo com a equipe do artista, dois profissionais que estavam no ônibus ficaram feridos de forma leve após o acidente: um baixista e um roadie.
Ambos receberam atendimento após a ocorrência, e não houve registro de ferimentos graves entre os ocupantes do veículo.
No total, 17 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente.
Ônibus atravessou a pista antes de parar no acostamento
Durante o trajeto, o motorista teria perdido o controle do ônibus, que acabou atravessando a pista antes de parar no acostamento.
Segundo a concessionária Ecovias Noroeste Paulista, responsável pela administração do trecho da Rodovia Washington Luís, o motorista acessou a pista sul e parou no acostamento, na contramão, após a perda de controle da direção.
Apesar do incidente, não houve necessidade de interditar as faixas da rodovia, e o tráfego seguiu normalmente no local.
Cantor comentou o susto nas redes sociais
Após o acidente, Latino usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e relatar o ocorrido. O cantor também compartilhou imagens do ônibus após o acidente.
Em tom de alívio, o artista agradeceu pelo desfecho da situação.
“Sou grato pelo livramento e por estarmos todos vivos”, escreveu.
O caso não deixou vítimas graves, e a equipe seguiu recebendo atendimento após o susto.



