BBB 26: Vote na enquete entre Gabriela, Leandro Boneco e Marciele

Eliminação acontece neste domingo (12/4), e até lá, os fãs do programa podem participar da votação paralelas e indicar quem deve deixar o jogo

Paredão é formado com Gabi, Marciele e Boneco

Paredão é formado com Gabi, Marciele e Boneco | Reprodução

O 15º Paredão do Big Brother Brasil 26 está formado, e Gabi, Marciele e Leandro Boneco disputam a permanência na casa mais vigiada do País.

Com a votação aberta, o público já pode escolher quem deve deixar o programa.

A eliminação acontece neste domingo (12/4), em mais uma semana decisiva da reta final.

Vote na enquete: quem deve sair BBB 26?

Com o Paredão definido, o público já pode opinar em enquetes online sobre quem deve deixar o reality.

 

Como foi a formação do Paredão

A berlinda começou a ser definida com a indicação do líder, que colocou Gabi diretamente no Paredão.

Na votação da casa, houve empate entre Marciele e Boneco. Coube ao líder desempatar, optando por enviar Marciele para a berlinda.

Na sequência, a dinâmica ganhou reviravolta com o poder do Anjo, que deu direito a contragolpe. Marciele puxou Leandro Boneco, formando o Paredão triplo.