Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um motoqueiro atirar ao menos dez vezes contra as vítimas, por volta das 0h15 desta terça-feira (1º) na região de Sapopemba (zona leste da capital paulista). O suspeito pelo crime não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.
Segundo a polícia, V.N. da S., 21, A.C. de S., 41, J.L.M., 44, e um homem de 47 anos conversavam em uma rua, que dá acesso à comunidade Custódia. No início da madrugada, um motoqueiro, acompanhado de um carro prata, atirou contra as vítimas e fugiu.
V. morreu no local. A.C. e J.L. morreram no hospital. Um homem sobreviveu.