Na madrugada desta sexta-feira (6), dois caminhões se chocaram na Rodovia dos Bandeirantes, no sentido interior. Após o acidente, a via ficou parcialmente interditada. Duas pessoas ficaram feridas.
Devido ao ocorrido, das cinco faixas da rodovia, apenas a da esquerda estava liberada. Os motoristas enfrentaram um pequeno congestionamento na altura do km 44.
A AutoBan, empresa que administra a rodovia, ficou responsável pela retirada da carga que estava na estrada.
