A Secretaria de Saúde de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, informou que nos primeiros dias de março a cidade registrou 280 casos de dengue. No começo do ano, a secretaria confirmou duas mortes pela doença. De acordo com informações da gestão municipal, a pasta aguarda o resultado de mais três mortes suspeitas, podendo elevar o número de mortos para cinco.
Nesta terça-feira (17), a Prefeitura de Ribeirão Preto divulgou um balanço mostrando que a zona oeste da cidade é a região mais afetada pela doença, com 1.411 casos.
A maioria dos pacientes tem entre 20 e 39 anos. A cidade teve um aumento de 44% de casos em fevereiro comparado ao mesmo mês no ano passado.
