Na noite desta quarta-feira (1), um paciente com suspeita de coronavírus fugiu do pronto-socorro de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem fugiu do local por volta das 19h, após ser informado que faria o teste para Covid-19.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram buscas pelo paciente, mas até a manhã desta quinta-feira (2), ele não havia sido encontrado.
