Vereador de Embu das Artes está com Covid-19

Em entrevista, Doda Pinheiro informou que ficará isolado em casa por 14 dias

Vereador de Embu das Artes, Doda Pinheiro

Vereador de Embu das Artes, Doda Pinheiro | Eduardo Toledo

Nesta quarta-feira (6), o vereador de Embu das Artes, Doda Pinheiro, informou que foi diagnosticado com o novo coronavírus e que está isolado em casa.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao portal “O Taboanense”, o vereador falou que ficará em casa por 14 dias. “Meu exame deu positivo para o Covid-19. Vou ficar em casa nos próximos 14 dias, sem sair pra nada, me cuidando e cuidando da minha família para que não peguem esse maldito vírus. Deus abençoe a todos nós. Ore por mim e por minha família”.

Continua após a publicidade

Na entrevista, o vereador revelou que sentiu dores pelo corpo, cabeça, garganta arranhando, boca seca, cansaço, mas não teve febre. Com os sintomas, ele realizou o teste.

Continua após a publicidade

“Os primeiros sintomas de gripe foram na segunda-feira. Na terça pela manhã me deu febre e esses outros sintomas relatados acima. Como já tinha dois casos que testaram positivo na família, fui ao médico e fiz o exame. Já me isolei desde terça pela manhã”, finalizou.

Continua após a publicidade

Até esta quarta-feira (6), o município registrava 125 casos confirmados e 23 mortes causadas pela Covid-19.