Incêndio atinge galpão de indústria química em Guarulhos; veja vídeos

Imóvel no bairro de Cumbica começou a pegar fogo por volta das 12h15 desta segunda (29); não há feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel começou a pegar fogo por volta das 12h15

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel começou a pegar fogo por volta das 12h15 | Reprodução/TV Globo

No início da tarde desta segunda-feira um incêndio atingiu um galpão de uma indústria química no bairro de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Não havia informações de feridos e as causas serão investigadas.

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel começou a pegar fogo por volta das 12h15. Ainda de acordo com a corporação, 12 equipes foram enviadas ao local.

Continua após a publicidade

As chamas avançaram para casas vizinhas ao imóvel e atingiram também um veículo que estava estacionado na rua. As vias próximas ao local foram bloqueadas.