Na manhã desta quarta-feira (5), dois homens ficaram feridos após o motorista de um caminhão bater em um poste que tombou em Sapopemba, zona leste da Capital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou cinco viaturas ao local. Com o impacto, o poste de energia elétrica caiu e atingiu outros automóveis na rua.
Uma das vítimas sofreu um trauma abdominal e foi encaminhado ao Hospital Sapopemba. O segundo homem teve ferimentos na cabeça e foi levado ao Centro Hospital de Santo André.
Sem energia
Alguns moradores da região relataram estar sem energia elétrica após o acidente. Em nota, a Enel Distribuição São Paulo informou que equipes da empresa estavam a caminho do local.
